Festa de Cristo Rei : acompanhe a programação especial direto da Catedral Cristo Rei – 19 a 22 de novembro

Os fiéis que integram as comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte iniciam o Tríduo em preparação para a Festa de Cristo Rei na quinta-feira, dia 19 de novembro, às 19h30. Uma programação especial foi preparada, com celebração de Missas, ordenação presbiteral  e Vigília. Também será servido um delicioso almoço.  As pessoas que participarem, estarão ajudando na construção da Catedral Cristo Rei.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

• 19 de novembro – quinta-feira
    19h30- Celebração Eucarística e  Crisma do primeiro grupo de crismandos da Catedral Cristo Rei.Início do Tríduo em preparação para a Festa de Cristo Rei.
  • 20 de novembro – sexta-feira
    19h30- Segundo dia do Tríduo.
    Participação da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição.
  • 21 de novembro – sábado
    9h – Terceiro dia do Tríduo
    Missa com Rito de Ordenação Presbiteral do diácono  Felipe Carvalho de Macêdo.
  • 22 de novembro – domingo
    DIA DA FESTA DE CRISTO REI
    -8h – Celebração Eucarística
    -10h30 – Celebração Eucarística – Transmissão TV Horizonte Canal aberto HDTV 30.1
    – 12h – Almoço
    – 15h  – Missa de início do Ministério dos diáconos permanentes – Transmissão Facebook da Catedral Cristo Rei

*Para agendar sua presença nas celebrações  e outras informações sobre a programação, entre em contato pelo telefone (31) 98979-0167.