Vale do Paraopeba: dom Luiz preside Manhã de Espiritualidade

Dom Luiz Gonzaga Fechio preside Manhã de Espiritualidade com lideranças das comunidades das paróquias do Vale do Paraopeba, na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Piedade do Paraopeba, Brumadinho, no sábado, dia 5. No mesmo dia, ainda participa do Encontro Regional de formação para catequistas de Crisma da Rensa, com o tema “Quem é o jovem hoje?”, na sede da Cúria da Rensp, em Contagem.

Domingo, dia 6,  bispo presidirá Celebração Eucarística pela novena do padroeiro da Paróquia Santos Anjos da Guarda, bairro Caiçara e  fará visita Pastoral na Paróquia Imaculada Conceição, bairro Santa Maria. À noite, celebra a Eucaristia, ainda dentro da programação da  Festa do Padroeiro da Paróquia São Francisco de Assis, em Betim.