Uma contribuição para a cidadania: Arquidiocese de BH transmite debate com os presidenciáveis em dois canais – 23 setembro – 21h30

A Arquidiocese de Belo Horizonte, mais uma vez, contribui para a democratização das informações sobre o processo eleitoral e as propostas dos candidatos à presidência do Brasil – irá transmitir, no dia 23, às 21h30, em dois canais de televisão, o debate dos presidenciáveis: TV Horizonte (canal 19UHF, 22 NET e 24 OI TV) e a PUC TV, no canal universitário (canal 12 NET e 14 OI TV).

É mais uma grande aposta da Arquidiocese de Belo Horizonte na formação e consolidação da cidadania em todos os segmentos da sociedade.

O debate é promovido pela Comissão Brasileira Justiça e Paz, Universidade Católica de Brasília, Associação Nacional de Educação Católica e Associação Brasileira de Universidades Comunitárias. Tem o apoio da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e das Emissoras de Rádio e TV de inspiração Católica do Brasil.

Acesse o hotsite do Nesp – Núcleo de Estudos Sociopolíticos clicando aqui, com cartilhas e orientações sobre o projeto “Eleições 2010.