Um presente especial para o Natal

A essência do Natal é Cristo nascer nos corações das pessoas de maneira sempre nova, promovendo uma caminhada de solidariedade, iluminada por Deus. Para celebrar o Natal com um ato de solidariedade, convidamos você a adquirir um exemplar do livro “A Herança do Sagrado”, por um preço abaixo do valor de mercado, R$85,00. Todo valor arrecadado será revertido para a construção e obras sociais da Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida. Você conhecerá as obras sacras do Vaticano e ainda ajudará essa importante instituição da Arquidiocese de Belo Horizonte.

A Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida integra o Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política da Arquidiocese de Belo Horizonte. Ampara e acolhe os mais pobres, em suas necessidades mais emergenciais – oferece atendimento a moradores de rua, pessoas que sofrem com a dependência química, vítimas de violência doméstica. Também organiza campanhas de ajuda humanitária.