Um olhar sobre a Paróquia São Domingos

Em Nova Contagem, na Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida, há uma paróquia, a Paróquia São Domingos que, desde seus primórdios, se formou como Rede de Comunidades, alicerçando sua vida em Círculos Bíblicos e na formação continuada do povo que ali vivia e ainda vive, o Povo de Deus.

Com a mente e o coração no Crucificado, tão presente no povo sofredor em sua luta pela vida mais digna, os missionários combonianos que estão à frente da Paróquia procuram que ela faça seu caminho integrando-se a outras instituições do bairro e, assim,  enfrente o maior de seus desafios: o assassinato de jovens! Invadida por sucessivas ondas de violência que vitimam os jovens da comunidade, a Rede de Comunidades São Domingos volta-se para os ensinamentos do Mestre de Nazaré para encontrar sentido em tudo aquilo que vive, buscando ser resposta que transforme a realidade, iluminando-a.

A essa esperançosa caminhada, o Observatório da Evangelização quer dar visibilidade e convida você para fazer esse percurso conosco, nesta semana. Para nos acompanhar, CLIQUE AQUI.