TV Pai Eterno transmite programa de Dom Walmor

O programa Mãe Maria, apresentado pelo nosso arcebispo dom Walmor, e exibido pela TV Horizonte – emissora da Rede Catedral de Comunicação, agora também é transmitido pela TV Pai Eterno, canal de evangelização do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (Goiás).

O programa é exibido na emissora goiana, de segunda a sábado, às 6h30. A TV Pai Eterno oferece cobertura da sua programação nas principais cidades do país, como em Belo Horizonte e na região metropolitana.

O Mãe Maria é um especial programa dedicado à Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais – com reflexões inspiradoras sobre o Evangelho do dia.  Dom Walmor convida os fiéis a serem guiados pelo amor e o exemplo de Maria, iluminando o caminhada e a vida de cada discípulo missionário de Cristo.  O programa é transmitido, diariamente, na TV Horizonte (30.1 HDTV), às 18h05 e também é publicado no canal da emissora no Youtube e no site e perfil da Arquidiocese de Belo Horizonte e de dom Walmor no Facebook.

Clique aqui e acompanhe a reflexão do Evangelho desta sexta-feira, 26 de julho, no Mãe Maria!📲