TV Horizonte será homenageada durante evento da CNBB

O arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo participa de homenagem especial à TV Horizonte no próximo dia 25, às 20h30, em Aparecida (SP). O evento integra o 4º Encontro Nacional da Pastoral da Comunicação e o 2º Seminário Nacional de Jovens Comunicadores, promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

A homenagem é um reconhecimento da CNBB às emissoras católicas associadas à Rede Católica de Rádio e Televisão (RCR),  pelos importantes serviços prestados ao povo brasileiro, sobretudo, à Igreja no Brasil e no exterior.

Fundada em 13 de agosto de 1998, a TV Horizonte integra a Rede Catedral de Comunicação Católica da Arquidiocese de BH.  A emissora tem como objetivo oferecer ao público uma programação diversificada e de qualidade, comprometida com os valores cristãos. Em sua grade, destacam-se programas de formação cristã, cultura, jornalismo, lazer, ecologia, saúde, terceira idade e outros mais.