Programa Minha Paróquia na TV, da TV Horizonte, homenageia paróquias que têm Nossa Senhora da Piedade como Padroeira

No mês em que celebramos a Festa da Padroeira de Minas Gerais, o programa Minha Paróquia na TV, da TV Horizonte, homenageia paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte que têm Nossa Senhora da Piedade como padroeira.

Já foram exibidos programas sobre a Paróquia Nossa Senhora da Piedade de Justinópolis, em Ribeirão das Neves e Paróquia Nossa Senhora da Piedade do Bairro das Indústrias, no Barreiro, em Belo Horizonte. E hoje, dia 18 de setembro, será exibido, às 18h15, o programa inédito sobre a Paróquia Santa Clara da Piedade, Comunidade Nossa Senhora da Piedade, no Bairro Caiçara, em Belo Horizonte.

Quem não assistiu aos dois primeiros programas poderá conferir os vídeos no site da TV Horizonte, clique aqui.

O programa Minha Paróquia na TV, produzido pela TV Horizonte, em trabalho colaborativo com as comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte, apresenta os trabalhos de evangelização e de amparo aos mais pobres desenvolvidos nas comunidades de fé da Capital Mineira e de outros 27 municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte. O programa também é disponibilizado no site e redes sociais da Arquidiocese de Belo Horizonte. A sua Paróquia também pode ser destaque na TV. Participe com sugestões. Envie-nos um Whatsapp: 99642-8473.