TV Horizonte está sendo retransmitida em Mariana

Em cerimônia realizada no último sábado, dia 5 de dezembro, foi anunciada a retransmissão da TV Horizonte, emissora da Rede Catedral de Comunicação Católica da Arquidiocese de Belo Horizonte, na cidade de Mariana, no canal 49 (UHF). Os serviços de  retransmissão já começaram a funcionar durante a Missa de Ação de Graças pelos 270 anos da Arquidiocese de Mariana, às 20h de sábado.

Criada em agosto de 1998, a TV Horizonte investe na comunicação mineira com produções que buscam promover a cultura, a educação e os valores do Evangelho. A programação apresenta conteúdos de espiritualidade, educação, jornalismo e esporte. Além de Mariana e Belo Horizonte, a TV Horizonte pode ser sintonizada em Sabará, Caeté, Ibirité, Poços de Caldas, Ponte Nova, Capelinha, Formiga, Santa Maria de Itabira e Juiz de Fora.