TV Horizonte da Arquidiocese BH promove concurso sobre o espírito natalino ““ até dia 4 de dezembro

Para resgatar o verdadeiro significado do Natal, data tão importante do calendário cristão, a TV Horizonte, uma emissora da Rede Catedral de Comunicação Católica acaba de lançar o concurso de desenhos com o tema: “Neste Natal, qual será o seu presente para o menino Jesus?”.
O concurso é direcionado às crianças de 6 a 10 anos e tem como objetivo principal motivar a criatividade e a reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal, lembrando o nascimento de Jesus, o período de confraternização, renovação e esperanças. Promovido pelo TVX, a iniciativa integra as s comemorações dos dez anos deste Programa.

As crianças concorrerão aos seguintes prêmios:

1º lugar
– viagem com acompanhante para o parque Hopi Hari/SP, uma bicicleta e um kit com 5 Cadernos Jandaia e 10 livros.
2º lugar – uma bicicleta aro 24 e um kit com 5 cadernos Jandaia e 10 livros
3º lugar – uma bicicleta aro 24 e um kit com 5 cadernos Jandaia

As escolas dos alunos vencedores ganharão livros infantis para as bibliotecas.

Para participar é preciso que os desenhos sejam enviados para a TV Horizonte, até o dia 4 de dezembro (veja regulamento). O desenho deve ser feito em uma folha A4, sem pauta e a criança deve responder à pergunta-tema do concurso.

Regulamento (clique aqui)