TV Horizonte apresenta quatro novos canais no YouTube

TV Horizonte – TV de Nossa Senhora da Piedade, Padroeira de Minas Gerais – agora tem quatro novos canais no YouTube: TV HorizonteCanal TVHHorizonte Notícia e  Placar Horizonte. Com a expansão da sua presença digital no YouTube, a emissora  oferece uma variedade de conteúdos segmentados e adaptados às necessidades de cada um dos seus públicos.

Os novos canais foram cuidadosamente projetados para atender às diferentes demandas e interesses do público, abrangendo programação religiosa, entretenimento, notícias e esportes:

TV Horizonte – Dedicado à evangelização, o canal TV Horizonte oferece transmissões de Missas de segunda à sexta, às 9h e às 15h, assim como o programa diário “Mãe Maria”, com o arcebispo da Arquidiocese de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo. Além disso, os inscritos no canal podem desfrutar de reflexões, leituras de evangelhos e matérias sobre os santuários, igrejas e capelas importantes da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Canal TVH – Focado em uma programação variada e de entretenimento, este canal oferece uma ampla gama de temas, incluindo bem-estar, saúde, educação, patrimônio cultural, curiosidades, espiritualidade, maternidade, filosofia e muito mais.

Horizonte Notícia – O jornal da TV Horizonte traz notícias sobre os acontecimentos da capital mineira e região, além de informações relevantes da Arquidiocese de Belo Horizonte. Os inscritos serão atualizados sobre saúde, meio ambiente, política, finanças, direitos do consumidor, previdência e dicas culturais.

Placar Horizonte – Este programa esportivo apresenta notícias sobre futebol mineiro, nacional e internacional, além de outras modalidades esportivas. O Placar Horizonte traz comentários especializados, palpites e previsões feitas por um time competente de comentaristas.

Para se manter atualizado sobre as últimas novidades e se conectar com a TV Horizonte, se inscreva nos novos canais no YouTube e siga a emissora nas redes sociais.

Site:

TV Horizonte

TV Horizonte

Canal TVH

TV Horizonte Oficial

Sobre a TV Horizonte:

A TV Horizonte – TV da Padroeira de Minas Gerais é referência na comunicação católica em Minas Gerais. A TV Horizonte é afiliada da TV Cultura e leva a mensagem do Evangelho a todos os lares mineiros. Tem como pilares a evangelização, a educação e a cultura, promovendo a formação humana e espiritual e contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e fraterna. Fundada em 1998, a TV Horizonte tem sido uma presença constante na vida dos fiéis do estado de Minas Gerais, oferecendo uma programação diversificada e de qualidade.