No sábado, dia 31 de outubro, a TV Horizonte apresenta programa especial dedicado à importância do dízimo para a evangelização nas comunidades de fé. Com o tema “Dízimo – Compromisso Solidário”, o momento de espiritualidade e partilha, a partir das 19h, tem por objetivo incentivar os trabalhos evangelizadores e fortalecer o relacionamento da Pastoral do Dízimo com os fiéis.

Para propor importantes reflexões sobre o tema, o programa conta com a participação do vigário episcopal para Ação Pastoral padre Joel Maria dos Santos, dos vigários das Regiões Episcopais da Arquidiocese de BH, entrevista com o bispo diocesano de Leopoldina dom Edson Oriolo, depoimentos de agentes da Pastoral do Dízimo e entrevista com o missionário Aristides Madureira.

Na ocasião, a Pastoral do Dízimo também vai divulgar o material de apoio às paróquias para novembro, mês dedicado à conscientização sobre o dízimo na Arquidiocese de Belo Horizonte. Acompanhe a transmissão pelo canal da TV Horizonte (30.1 HDTV) e pelo canal do Youtube da TV (Clique Aqui).