TV Horizonte amplia parceria com PUC TV

Para comemorar aniversário de 15 anos, a TV Horizonte passará a exibir em sua grade de programação conteúdo inédito e exclusivo produzido pela PUC TV. Serão 45 minutos de programação com oito novas atrações:

Espaço PUC: programa de entrevistas que destaca projetos e ações desenvolvidas na Universidade.
Giro: boletim de notícias.
Esportes Gerais: programa esportivo que abre espaço para todas as modalidades.
Novos Tempos, Novos Sentidos: programa que surgiu no contexto do Congresso Mundial de Universidades Católicas (CMUC) e que vai continuar integrando a programação da PUC TV.
PUC Comunidade: apresenta os projetos de extensão da PUC Minas.
Reconhecimento: professores, funcionários e alunos contam como contribuíram com a história da PUC Minas.
Repórter PUC: entrevistas e reportagens que destacam as ações de interesse público que são desenvolvidas na Universidade.
Revista: destaques da semana.

Os programas da TV PUC Olhar Indiscreto, sobre fotografia e Eureka, sobre tecnologia, já eram exibidos pela TV Horizonte.

A TV Horizonte, veículo de comunicação da Arquidiocese de Belo Horizonte, integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. A PUC TV está no ar desde 1998.