TV Horizonte: 20 anos de cultura, informação e espiritualidade

Em agosto, a TV Horizonte comemora 20 anos de transmissão, levando cultura, informação, entretenimento e fé.

A TV Horizonte (canal 30 HDTV ) foi criada em agosto de 1998, na gestão do então Arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Serafim Fernandes de Araújo. A emissora, juntamente com a Rádio América, integra a Rede Catedral de Comunicação Católica da Arquidiocese de Belo Horizonte

Ser uma emissora católica faz da TV Horizonte um veículo de comunicação comprometido com os valores éticos e humanistas, uma TV que trabalha para levar ao público de Minas Gerais um conteúdo de qualidade que se diferencia pela promoção da cultura, da educação e do Evangelho.

A TV Horizonte conta com uma programação voltada para diferentes perfis de público, do jovem ao idoso, com espiritualidade, educação, informação e entretenimento.

Assista ao vídeo comemorativo: