TV Horizonte: 15 anos de evangelização e cultura

A TV Horizonte completa 15 anos no dia 13 de agosto, terça-feira. Nesta data especial, será celebrada Missa em Ação de Graças na Paróquia Santo Inácio de Loyola. A Celebração Eucarística será presidida pelo bispo-auxiliar dom Wilson Angotti e concelebrada pelos padres da Rede Catedral de Comunicação Católica.

Data: 13 de agosto
Local: Paróquia Santo Inácio de Loyola
Rua Bernardo Mascarenhas, 187, bairro Cidade Jardim – Belo Horizonte/MG
Confirmação de presença: 3469-2513

A TV Horizonte oferece ao público programação diversificada e de qualidade, nas 24 horas do dia. Durante todo esse tempo, a emissora – que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica da Arquidiocese de Belo Horizonte – conquistou o público da Capital e vem se expandido, chegando a um número cada vez maior de lares.

Apoiada nos pilares Evangelho e cultura, a TV Horizonte tem alcançado êxito no compromisso de levar a seus telespectadores produções que contribuem para a valorização da vida e a promoção da cidadania. Em sua grade, destacam-se programas de formação cristã, cultura, jornalismo, lazer, ecologia, saúde, terceira idade,  infância e juventude, mundo empresarial e gestão de negócios.

Para sintonizar a TV Horizonte:
Belo Horizonte:19 UHF, 22 NET, 24 OI TV
Caeté:canal 57
Sabará: canal 15
Ibirité: canal 58
Poços de Caldas: canal 39

Para comemorar os seus 15 anos , a TV Horizonte, preparou um vídeo especial para você. Clique no link abaixo e assista ao vídeo: