TV Globo destaca pinturas artísticas no Mural da Solidariedade e Gentileza, na Catedral Cristo Rei

Reportagem da TV Globo destacou as pinturas artísticas realizadas na Catedral Cristo Rei, no sábado, dia 19 de junho. A ação foi destaque na TV Globo, em jornais, portais de notícias e rádios.

Artistas convidados pela  Arquidiocese de Belo Horizonte grafitaram um grande painel,  o Mural da Solidariedade e Gentileza, em frente à obra da Catedral, com imagens que inspiram a fé, a esperança e a fraternidade.

O painel, com 149 metros de largura e 2,20 metros de altura, dentre outras pinturas, reúne imagens de ações sociais mantidas pela Igreja Católica e também representações da religiosidade mineira.

Confira as reportagens:

MGTV- 2ª Edição (CLIQUE AQUI)

• Rádio Super