TV Globo destaca celebrações das “24 Horas para o Senhor”

A Arquidiocese de Belo Horizonte, no período de vivência do Jubileu da Misericórdia e em comunhão com o pedido do Papa Francisco, acolheu os fiéis ininterruptamente em momentos de oração, celebração e adoração durante as “24 Horas para o Senhor”, entre os dias 4 e 5 de março.

A TV Globo destacou a iniciativa, em reportagem do MGTV. O padre Marcelo Carlos, pároco e reitor do Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, contou que durante toda a madrugada a Igreja esteve aberta, acolhendo os féis para que pudessem receber o Sacramento da Reconciliação. “Principalmente mais tarde, após o trabalho e os estudos, muitos jovens estiveram no Santuário e puderam se confessar”. Padres da Arquidiocese de Belo Horizonte se revezaram para o atendimento de confissões nas paróquias durante os dias.

Assista aqui ao vídeo da reportagem.

Além do Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua, os Santuários Nossa Senhora da Conceição, São Judas Tadeu, São Paulo da Cruz e Saúde e Paz também ofereceram uma intensa programação de Missas e atendimentos.

Veja aqui a programação das “24 Horas para o Senhor” na Arquidiocese de Belo Horizonte.