TV Globo destaca campanha da Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida

A campanha promovida pela Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida, da Arquidiocese de Belo Horizonte, que oferece cobertores e agasalhos, durante o tempo de frio, às pessoas mais pobres, foi tema de entrevista, nesta segunda-feira, dia 6, na TV Globo Minas.

A Acolhida Solidária recebe diversos tipos de doação – cobertores, calçados, roupas, alimentos não perecíveis – e encaminha para quem precisa de amparo. Em 2014, a Acolhida ofereceu ajuda a 9000 pessoas em situação de vulnerabilidade social. Quem puder ajudar, pode entregar as doações na sede do Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política da Arquidiocese de Belo Horizonte – Rua Além Paraíba, 208, bairro Lagoinha. Ou na Cúria Metropolitana – Av. Brasil, 2079, bairro Funcionários.

Clique aqui e veja a entrevista realizada pela TV Globo Minas