Festa em homenagem a São Francisco de Assis – 1º a 4 de outubro

Com o tema “Viver a Comunhão, a Fraternidade e a Solidariedade” o Santuário Arquidiocesano São Francisco de Assis, na Pampulha, vivencia o Tríduo e Festa de seu Padroeiro, de 1º a 4 de outubro.  Os fiéis e visitantes são convidados a participar da bonita programação: celebração da Santa Missa, oração do Terço, Adoração Eucarística, momento cultural, diálogos sobre a Casa Comum.  No dia 4 de outubro, terça-feira, às 10h, haverá procissão para São Francisco, seguida da Santa Missa. Às 18 horas os animais de estimação serão abençoados e às 19h será celebrada a Eucaristia.

O Santuário Arquidiocesano São Francisco de Assis fica na Avenida Otacílio Negrão de Lima, 3000 – Pampulha.

Acompanhe a programação e vivencie conosco a Festa em homenagem a São Francisco de Assis.