Terreno da Catedral Cristo Rei recebe presépio de Natal pela primeira vez

A Arquidiocese de Belo Horizonte apresenta no próximo domingo, 25 de novembro, Solenidade de Cristo Rei, o presépio de Natal do terreno da Catedral Cristo Rei. É a primeira vez que o local escolhido para a edificação da Catedral recebe um presépio. A solenidade contará com apresentação do coral composto por 140 crianças assistidas pelas obras sociais da Paróquia São Marcos, do bairro Maria Goretti (Região Nordeste de Belo Horizonte).

Durante a apresentação do presépio, haverá um breve momento de oração, que marcará o início das peregrinações de grupos ao terreno da Catedral. Nos próximos finais de semana, esses grupos vão se reunir no terreno para a realização da Novena de Natal.

Programação:

16h00 – Recitação do Terço
16h30 – Apresentação das Crianças do Coral Sonoro Despertar
17h15 – Reflexão sobre tema da Novena e Festa de Cristo Rei – dom Walmor Oliveira de Azevedo
18h00 – Oração do Ângelus – dom Walmor Oliveira de Azevedo
18h20 – Entrega dos grupos que irão ser os responsáveis pela Novena

Local: Terreno da Catedral Cristo Rei – Av. Cristiano Machado, em frente à Estação Vilarinho, bairro Juliana.