Terço dos homens na Paróquia Santo Inácio de Loyola

O grupo do Terço dos Homens da Paróquia Santo Inácio se reúne às quartas-feiras, às 20 horas.

A missão do Terço dos Homens é reunir na Igreja de Cristo, homens de todas as idades, pois a presença masculina na Igreja é imprescindível para a formação da família e de uma sociedade cristã.

O Terço dos Homens é exemplo de fé e devoção, com milhares  de devotos em toda a Arquidiocese de BH. A oração do Terço, além de conduzir para a oração, propõe a meditação sobre os principais mistérios da redenção que Cristo oferece.

Com a meditação do mistério redentor, o fiél também recorda a Maria de Nazaré, que assumiu a maternidade divina fazendo a vontade de Deus, dando-nos o Salvador. Esse foi o modo que o Pai escolheu para nos dar seu único Filho.

Para fazer parte deste movimento clique em Quero Participar  ou compareça no próximo encontro.

Endereço: Rua Bernardo Mascarenhas, 187 – Cidade Jardim – BH/MG
Informações na Secretaria Paroquial: 31 3296-2465