Terço do Homens em peregrinação à Casa da Mãe Piedade

Em um especial momento de devoção Mariana, o Terço dos Homens inspirou uma bonita peregrinação ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, reunindo centenas de fiéis, neste sábado, 3 de setembro.

A Caminhada pela Paz deu início a uma peregrinação de fé, com concentração dos peregrinos na Estação da Piedade e pausas para meditações. Depois, os fiéis rezaram o terço cantando e também participaram da Santa Missa na Basílica Estadual das Romarias, conduzindo imensos mantos com imagens e referências a Nossa Senhora.

A peregrinação do Terço dos Homens ocorre em sintonia com as comemorações do Jubileu da Padroeira, quando são celebrados os 62 anos de consagração de Minas Gerais à Nossa Senhora da Piedade. Já no dia 15 de setembro, celebraremos o Dia da Padroeira.

No próximo sábado, dia 10, convidamos você, devoto da Mãe Piedade, a participar da Peregrinação do Apostolado da Oração. Acompanhe a programação das peregrinações ao Santuário aqui.