Tenda Cristo Rei: grupos se reúnem para rezar o Terço Perpétuo

As muitas comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte são convidadas para rezar o Terço Perpétuo, todo sábado, na Tenda Cristo Rei, canteiro de obras da Catedral Cristo Rei. A programação começa sempre às 15h, quando tradicionalmente se reza o Terço da Misericórdia.

As reuniões para a oração do Terço Perpétuo na Tenda Cristo começaram no último sábado, organizadas pelo grupo do Terço dos Homens de Sabará. Quando a Praça das Famílias, esplanada da Catedral Cristo Rei, estiver concluída, os grupos vão se reunir para rezar o Terço Perpétuo no grande Rosário que estará em seu piso.

As comunidades de fé que quiserem organizar peregrinações à Tenda Cristo Rei podem ligar para (31) 3269-3100.