Fiéis se reúnem na Tenda da Catedral Cristo Rei, para celebrar o Dia do Padroeiro

Comunidades de fé reúnem na Tenda Cristo Rei, no canteiro de obras da Catedral, para celebrar o Dia de Cristo Rei. Na programação, Missas, apresentações culturais e barraquinhas.

No dia 25 de novembro, Festa de Cristo Rei, dom Walmor preside Missa às 15h. A Tenda Cristo Rei localiza-se a Avenida Cristiano Machado, 11910 – Juliana. Confira a programação completa:

FESTA DE CRISTO REI
Dia 22 de novembro – Quinta-feira

18h30 – Oração do Terço

19h30 – Celebração Eucarística presidida por Dom Edson José Oriolo dos Santos (Participação especial da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição)

Dia 23 de novembro – Sexta-feira

18h30 – Oração do Terço

19h30 – Celebração Eucarística presidida por Pe. Ademir Ragazzi
Momento Cultural (Participação especial da Associação dos Amigos da Irmã Benigna e Apostolado da Oração)

Dia 24 de novembro – Sábado

17h – Oração do Terço

18h – Celebração Eucarística presidida por Dom Geovane Luis da Silva (Participação especial Paróquia São Vicente de Paulo – Nova Suíça)

Dia 25 de novembro – Domingo – FESTA DE CRISTO REI

9h30 – Oração do Terço

10h30 – Celebração Eucarística presidida por Dom Vicente de Paula Ferreira (Participação especial da Paróquia São Sebastião – Brumadinho)

14h – Oração do Terço

15h – Celebração Eucarística presidida por Dom Walmor Oliveira de Azevedo (Participação especial da Paróquia Cristo Rei – Vespasiano)

18h – Celebração Eucarística presidida por Pe. Ademir Ragazzi (Participação especial do Terço dos Homens, Diáconos Permanentes e Familiares)

Durante todo o dia: Momento Cultural e barraquinhas

Adquira o seu cartão para o almoço e sorteio de prêmios.

A Festa de Cristo Rei será celebrada no domingo, 25 de novembro, e as comunidades de fé da Arquidiocese se unem para oferecer um gesto solidário em benefício das obras da Catedral Cristo Rei.

Durante as Missas, serão distribuídos envelopes, para que os fiéis possam oferecer doações dedicadas à edificação da Catedral – um presente para Cristo Rei. Quando estiver concluída, a Catedral Cristo Rei ficará aberta dia e noite, 24 horas, para amparar as pessoas mais pobres, oferecendo orientação espiritual, atendimento psicológico, entre outras ações solidárias dedicadas a quem precisa de ajuda.

Atualmente, os trabalhos de edificação se concentram no setor que receberá o templo da Catedral Cristo Rei, além de espaços dedicados a atividades educativas e culturais.

Onde entregar seu envelope:
Entregue em sua Paróquia, na Cúria Metropolitana (Av. Brasil, 2079, Praça da Liberdade) ou deposite na conta do banco Santander (033) Agência: 4511 | Conta: 13003582-5 | Nominal: Mitra Arquidiocesana de Belo Horizonte

:: Acompanhe a obra: http://bit.ly/2qQR6Zt