Tempo Comum: participe do encontro de espiritualidade do Veam, dia 10 de agosto

Vicariato Episcopal para Ação Missionária (Veam) da Arquidiocese de Belo Horizonte convida fiéis e comunidades de fé para participarem dos  encontros de Exercícios Espirituais 2024 sobre os períodos do ano litúrgico da Igreja, no Centro Missionário Santa Teresinha (sede do Veam). O quarto encontro propõe reflexão sobre o Tempo Comum e ocorre no dia 10 de agosto, sábado, a partir das 8h30.

O encontro formativo terá como tema “Eu sou o pão vivo descido do céu. Quem comer deste pão viverá eternamente” (Jo 6,51), e será conduzido pela Irmã Roziane Guimarães, religiosa do Instituto de Nossa Senhora do Bom Conselho.

A formação, que é gratuita, visa contribuir com o aprofundamento espiritual cotidiano dos leigos e leigas e dos agentes de pastoral, possibilitando que a voz e os sinais do Espírito Santo sejam ressoados no silêncio do coração de cada pessoa a partir da oração e do discernimento pessoal.

📲Para se inscrever para o encontro sobre o Tempo Comum é simples: clique aqui e participe conosco!

Cronograma Exercícios Espirituais

Em setembro e outubro acontecem os dois últimos encontros de Exercícios Espirituais sobre o Tempo Comum. Já em dezembro, o convite é para reflexão sobre o Tempo do Advento. Acompanhe a programação completa, a seguir: