Sugestões para Liturgia Dominical

Acompanhe, aqui, as sínteses e sugestões litúrgicas para as celebrações dominicais em sua paróquia. Todo esse material, destinado a orientar e enriquecer o trabalho de preparação das Celebrações Eucarísticas, é elaborado pela Comissão Arquidiocesana de Publicações de Belo Horizonte. Assine gratuitamente o Jornal Opinião e Notícias digital e receba em seu e-mail  esse conteúdo, todas as sextas-feiras.

Para receber o Jornal Opinião e Notícias informe o seu e-mail no campo abaixo:

•  16/04/17: “Este é o dia que o Senhor fez para nós” | Domingo da Páscoa do Senhor – Ano A

• 15/04/17: Alegrai-vos! Não tenhais medo! | Vigília Pascal – Ano A

• 14/04/17: A cruz do Senhor, broto da esperança | Sexta-feira da Paixão do Senhor – Ano A

• 13/04/17: A convivência no amor, como memória de Jesus | Ceia do Senhor

• 09/04/17: A realeza messiânica de Jesus, na humildade e no despojamento da Cruz | Domingo da Ramos – Ano A

• 02/04/17: A última palavra é a ressurreição | 5º Domingo da Quaresma – Ano A

• 26/03/17: “CRISTO, luz para as trevas” | 4º Domingo da Quaresma – Ano A