Sucessor de Dom Bosco visita Belo Horizonte

O nono sucessor de Dom Bosco, padre Pascual Chávez Villanueva, se encontrou, no dia 27, com o Arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, Dom Walmor de Oliveira de Azevedo, no Centro Inspetorial - Inspetoria São João Bosco. Um  momento de partilha, diálogo sobre os avanços e atuação pastoral, e comunhão.

Em seguida, visitou o Retiro das Rosas, das Irmãs Salesianas, em Cachoeira do Campo (MG). Padre Pascual Chávez falou com as crianças presentes sobre a importância do estudo e da educação e participou de momento de espiritualidade com as irmãs, além de se reunir com colaboradores da Rede Salesiana de Escolas.

Logo depois, padre Pascual seguiu para o Centro Dom Bosco, também em Cachoeira do Campo, para um encontro, no período da tarde, com os Salesianos. Padre Pascual Chávez Villanueva está no país a convite do arcebispo de Brasília, Dom João Braz de Aviz, para a celebração dos 50 anos da Arquidiocese da capital federal.

A programação da visita do reitor-mor pode ser conferida no site da ISJB.