Sonoro Despertar e Cenarc apresentam “Uma Luz no Mundo”

Jovens flautistas do projeto Sonoro Despertar – Paróquia São Marcos, participam do espetáculo “Uma Luz para o Mundo“, do grupo teatral Centro Cultural São João Batista (Cenarc), dia 18 de dezembro às 19h30, na Praça da Liberdade. O espetáculo, que contará com 80 atores, bailarinos, músicos e cantores, encena a história do nascimento de Cristo, desde a Anunciação do Anjo Gabriel até a chegada dos Reis Magos. O Grupo Aruanda também participa, com a apresentação da Folia de Reis.

Programação:

19h30 – Apresentação da orquestra de flautas Sonoro Despertar
20h – Espetáculo “Uma Luz para o Mundo”, com a participação de artistas circenses. Interpretação de cinco cenas: Anunciação, Recenseamento, Nascimento de Jesus, visita dos pastores e dos Reis Magos. Participação da Orquestra de Flautas Sonoro Despertar e do Grupo Aruanda.

O grupo Cenarc realiza o Auto de Natal há mais de uma década. De acordo com Antônio Diniz, que coordena o Grupo, o espetáculo tem como objetivo encantar e emocionar o público por meio de todos os sentidos.

O projeto “Uma Luz para o Mundo”, conta com o apoio da Arquidiocese de Belo Horizonte, Prefeitura de Belo Horizonte e Belotur. A entrada é gratuita. Outras informações pelo telefone: (31) 9962-0301.