Solidariedade à Província Franciscana Imaculada Conceição do Brasil

Em oração, dom Walmor Oliveira de Azevedo, os bispos auxiliares e todo o clero da Arquidiocese de Belo Horizonte manifestam solidariedade aos irmãos da Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil, familiares e amigos do Frei Antônio Moser, que faleceu na quarta-feira, dia 9 de março.

Frei Antônio Moser foi diretor presidente da Editora e do Editorial Vozes, professor de teologia moral e bioética no Instituto Teológico Franciscano (ITF) em Petrópolis, pároco da Igreja de Santa Clara e diretor do Centro Educacional Terra Santa. Conhecido conferencista, escreveu 27 livros e participou como co-autor de diversas obras e muitos artigos científicos em revistas nacionais e internacionais. Era conhecido, também, pela intensa atividade pastoral.

O sepultamento de Frei Moser será realizado no mausoléu dos Frades Franciscanos, no cemitério municipal de Petropólis, nesta quinta-feira, dia 11 de março.

Que Nossa Senhora da Piedade cubra com seu manto de amor e proteção todos os familiares e amigos de frei Moser.