[Homilia] Solenidade de São Pedro e São Paulo: dom Vicente Ferreira preside celebração no Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu

Dom Vicente Ferreira, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, presidiu a Eucaristia no domingo, dia dedicado à Solenidade de São Pedro e São Paulo, no Santuário Arquidiocesano  São Judas Tadeu. O Bispo destacou também a importância do dia  28  de junho, em que  os fiéis celebram o sexto mês da novena perpétua de São Judas.

Em sua homilia, dom Vicente recordou a resposta do Apóstolo Pedro a Jesus, “Tu és o Messias, o filho do Deus Vivo”, para fazer a todos um convite muito especial: “Retormar a esperança no Senhor, depositando nele nossa confiança absoluta para superar barreiras, perseguições, doenças e adversidades”.

Assista ao vídeo da homilia de dom Vicente Ferreira: