Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida: diácono permanente integra diretoria

O diácono permanente Paulo Franco Taitson, professor da PUC Minas, passará a integrar a mesa diretora da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana no fim de agosto. A solenidade de posse será realizada durante o 17º Congresso Brasileiro de Reprodução, que será realizado de 22 a 24 deste mês, em Bonito (Mato Grosso).

Durante o Congresso, o professor irá coordenar mesa redonda sobre publicação científica especializada na área da reprodução humana. Também fará palestra sobre novos diagnósticos laborais para infertilidade masculina e sobre o status ético do banco de células no Brasil.

O diácono permanente Paulo Taitson é responsável pela Pastoral Hospitalar da Arquidiocese de Belo Horizonte e pelo Conselho Arquidiocesano Pró-Vida. O Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida busca refletir o que há de mais moderno e atual na medicina reprodutiva mundial.