Sínodo sobre a Sinodalidade na Igreja: imprensa destaca abertura na Arquidiocese de BH

A Celebração Eucarística na Catedral Cristo Rei que marcou a abertura da fase diocesana do Sínodo sobre a Sinodalidade na Igreja recebeu ampla cobertura da imprensa. A Globo News fez transmissão ao vivo pouco antes da Missa, entrevistando o arcebispo dom Walmor. No sábado, a Rádio Itatiaia destacou a importância da fase diocesana do Sínodo, convidando seus ouvintes para acompanharem a programação de abertura, na manhã do domingo, dia 17.  Os jornais O Tempo e Super enviaram repórteres para a cobertura da Missa, transmitida pela TV Horizonte e Rádio América – emissoras da Padroeira de Minas Gerais, Nossa Senhora da Piedade.

Nesta segunda, a TV Globo apresentou uma reportagem completa, detalhando o caminho sinodal que será vivido na fase diocesana, até o início do ano que vem. Clique nos links para ver as reportagens.

TV Globo

Globo News

Rádio Itatiaia

Jornal O Tempo