Sinduscon-MG realiza visita técnica às obras da Catedral Cristo Rei

Catedral Cristo Rei acolheu a equipe da Comissão de Materiais e Tecnologia do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais para uma visita técnica.

A visita técnica, integrada por 40 associados do Sinduscom, teve o objetivo de ver a obra de perto e conhecer as inovadoras tecnologias aplicadas à construção.

A Catedral Cristo Rei, por ser uma obra singular em seu projeto arquitetônico, mas sobretudo a dimensão completa e abrangente do conceito da edificação que irá integrar o espaço místico com os serviços de espiritualidade, evangelização e missionariedade aliado ao cuidado social com os pobres e sofredores, além da cultura, arte e educação, chama a atenção de todos.

Conheça um pouco mais sobre a infraestrutura da Catedral Cristo Rei. Clique aqui e assista ao vídeo em 3D que apresenta os espaços internos da Catedral, que serão dedicados aos muitos trabalhos desenvolvidos pela Arquidiocese de Belo Horizonte de amparo aos mais pobres.

Você também pode ajudar a construir a Catedral Cristo Rei: www.catedralcristoreibh.com.br/doa