Seu presente para a Festa de Cristo Rei

A Festa de Cristo Rei está chegando – dia 26 de novembro – e precisamos de você. Aproveite a data especial e ajude a construir a nossa Catedral Cristo Rei. Seu presente para a Festa de Cristo Rei poderá ser a doação de valores equivalentes a sacos de cimento. A doação pode ser entregue em sua paróquia, na Cúria Metropolitana (Av. Brasil, 2079, Praça da Liberdade) ou via depósito bancário:

Conta do banco Santander (033) – Agência: 4511 | Conta: 13003582-5 | Nominal: Mitra Arquidiocesana de Belo Horizonte

Se preferir fazer a sua doação pela internet, visite: www.catedralcristoreibh.com.br/doa

Com a ajuda de muitas pessoas, as obras da Catedral Cristo Rei avançam, sem interrupções. Agora, a Arquidiocese de Belo Horizonte está construindo os ambientes que estarão sob o templo da Catedral – a Tenda da Paz. Esses espaços reúnem a Capela de Santa Teresinha, a Cripta Jesus Ressuscitado, o auditório e outros lugares que integram a Rede Catedral de Cultura.

Informações: 3269-3100.

Festa de Cristo Rei – acompanhe aqui a programação especial.