Celebre e proclame a Palavra de Deus junto com a sua família

Em setembro a Igreja Católica celebra, de maneira muito especial, o Mês da Bíblia. As paróquias e comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte realizam, durante todo o mês, momentos de reflexão, leitura orante e círculos bíblicos, entre outras atividades.

O Mês da Bíblia é uma iniciativa criada na Arquidiocese de Belo Horizonte em comunhão com as Irmãs Paulinas, em 1971. A escolha do mês de setembro se deu em razão da data em que se recorda a morte de São Jerônimo, padroeiro de todos os que se dedicam aos estudos da Bíblicos.

Participe da Programação especial em sua comunidade.

Você também pode enriquecer sua vivência do Mês da Bíblia, com as reflexões propostas pelo subsídio dos Encontros Bíblicos (Clique Aqui) que, no mês de setembro propõe o tema: “Amarás o Senhor, teu Deus, com todo o teu coração”.

O Roteiro Bíblico, disponibilizado pela internet e de modo gratuito, tem por objetivo promover a espiritualidade, um resgate da centralidade da Palavra de Deus, como compromisso do Projeto de Evangelização “Proclamar a Palavra”.