Setembro Amarelo: paróquia promove debate sobre prevenção ao suicídio

A Pastoral da Saúde da Paróquia Santa Teresa e Santa Teresinha e a  Clinica Social Santa Tereza, promovem uma roda de conversa sobre a prevenção ao suicídio, dia 29 de setembro, quinta-feira, às 20h. A iniciativa reforça a campanha mundial de Prevenção ao Suicídio, o Setembro Amarelo, e o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, 10 de setembro.

Leia o artigo de dom Walmor: Vida e sua contramão

“É preciso proteger esse precioso dom de Deus em todas as suas etapas, da fecundação ao declínio com a morte natural. Particularmente, merece redobrada atenção de todos – e políticas públicas incidentes – um grave problema: o suicídio.  Falar sobre o tema é tabu que precisa ser vencido para que cada pessoa possa colaborar com a saúde pública, em compromisso irrestrito com a vida”.

A Paróquia Santa Teresa e Santa Teresinha fica na Praça Duque de Caxias, 200 – Bairro Santa Teresa. Informações: 3461.9648.