Serviço de Animação Bíblico-Catequética da Rensa promove formação para catequistas de jovens

O Serviço de Animação Bíblico-Catequética da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) convida catequistas que trabalham na evangelização da juventude, das Foranias Nossa Senhora da Conceição e Nossa Senhora do Carmo ,para encontro de formação, no dia 30 de maio, das 19h às 21h, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, (Maria do Carmo Lara, nº 105, bairro Centro, Betim).

Com tema “Jesus, alegria do caminho”, o momento formativo será conduzido pelo educador e pastoralista Éder D’Artagnan. Não é necessário fazer inscrição.  Participe!

Formação para catequistas em Ibirité

Em Ibirité acontece outro importante encontro formativo para catequistas que atuam na evangelização de jovens, no dia 4 de junho, das 9h às 11h30, no Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Graças (Rua José Pedro, 170, bairro Central Parque, Ibirité).

O encontro será assessorado pelo Frei Inácio José Rodrigues Martins, OdeM, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Mercês. São convidados a participarem da formação os catequistas das paróquias da Forania Nossa Senhora das Graças, composta por comunidades de fé localizadas nas cidades de Betim, Sarzedo e Ibirité, no entanto, evangelizadores de outras foranias também são bem-vindos.

As inscrições são gratuitas. Clique aqui e faça sua inscrição.