“Senhor, ensina-nos a rezar”: inscrições abertas para retiro da Rensc

“Senhor, ensina-nos a rezar” (Lucas 11, 1) é o tema e inspiração para reflexões do Retiro Espiritual da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), no dia 21 de setembro, das 8h às 16h30, na Paróquia Imaculado Coração de Maria e Santo Antônio, em Venda Nova.

O encontro é um convite para os fiéis vivenciarem o Ano da Oração 2024, conforme o anúncio do Papa Francisco – em janeiro deste ano – oportunidade para as comunidades promoverem a “centralidade da oração individual e comunitária”. Além disso, o Retiro será também um momento de preparação para o Jubileu da Esperança em 2025 convocado pelo Santo Padre: “No Ano Jubilar, seremos chamados a ser sinais palpáveis de esperança para muitos irmãos e irmãs que vivem em condições de dificuldade”, sublinha o Pontífice.

O Retiro Espiritual será conduzido pelo bispo auxiliar da nossa Arquidiocese, dom Júlio César Moreira. Para participar é simples e prático: clique aqui e faça sua inscrição até o dia 18 de setembro!📲 Informações: 31 98675-0217.

Os participantes são convidados a levarem sua Bíblia e material para anotações. Compartilhe esse especial convite com sua comunidade de fé e participe!