Seminaristas são instituídos acólitos e leitores em celebração presidida por dom Walmor

Seminaristas do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus foram instituídos nos ministérios do Acolitato e Leitorado, em celebração presidida pelo arcebispo de Belo Horizonte e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Walmor Oliveira de Azevedo, na noite de quinta-feira, dia 30 de setembro, na Catedral Cristo Rei.

Elisson Gomes, Marcos Antônio Souza, Robson Reis, Rociny dos Santos e Wallafe Santana Xavier receberam o mistério do acolitado, juntamente com os seminaristas Thelis Luiz e Júnior Azevêdo, que além do acolitato receberam também o ministério do leitorado. A Celebração Eucarística contou com a participação do Coral do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Core).