Seminaristas participam da Novena do Bem-Aventurado Eustáquio

Em comunhão com a comunidade do Santuário da Saúde e da Paz – Paróquia Sagrados Corações, seminaristas do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus participaram da celebração do segundo dia da Novena do Padroeiro, Bem-Aventurado Eustáquio, dia 22 de agosto.

A Missa foi presidida pelo padre Raphael Eustáquio, formador do Seminário, e concelebrada pelo reitor do Santuário, padre Sérgio Stein, SSCC.

Durante a celebração, o padre Raphael destacou o reinado de Cristo, no qual a Virgem Maria é a Rainha. E disse que o reinado do Senhor não deve ser compreendido como lugar de poder, no qual os servos servem o rei, mas sim, como lugar de misericórdia, onde todos se servem, não existindo, assim, o exercício do domínio.