Seminaristas levam solidariedade ao Abrigo São Paulo

Os seminaristas do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus realizam, durante toda a semana, trabalho missionário em diferentes instituições que recebem pobres, excluídos e pessoas marginalizadas. A proposta é estar junto de quem, muitas vezes, encontra-se em situação de sofrimento, para levar as mensagens de esperança do Evangelho de Jesus Cristo. Entre as muitas atividades, dedicadas a menores que cumprem medida socioeducativa, enfermos, apenados, mulheres em situação de vulnerabilidade social, os seminaristas vão ao encontro da população em situação de rua, pessoas que são acolhidas no Abrigo São Paulo, instituição ligada à Sociedade São Vicente de Paulo.

Veja fotos da visita realizada nesta segunda-feira, que será tema de reportagem da TV Alterosa.