Seminaristas levam o Evangelho de Jesus às comunidades do Bairro Lagoinha

Seminaristas do propedêutico, primeira etapa do caminho de formação no Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Sacej), vivenciaram dias de missão no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição dos Pobres, na Lagoinha. Os seminaristas visitaram famílias que residem no entorno do Santuário, levando uma bonita mensagem da fé cristã a cada pessoa, oferecendo apoio espiritual às comunidades locais, às pessoas em situação de vulnerabilidade social. “Nossa missão é levar a alegria do Evangelho”, observou o seminarista Ronald Rodrigues Arcanjo, lembrando que a missão anunciou também a Novena e a festa de Nossa Senhora da Conceição, que terá início na próxima semana.

Momento importante da missão do Sacej foi realizado também na Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição. Os seminaristas levaram apoio espiritual às pessoas em situação de vulnerabilidade social. “Esta missão foi uma oportunidade valiosa para compartilhar o amor e a fé. Também nos permitiu anunciar o Evangelho de Jesus Cristo àqueles que precisavam, deixando um sinal positivo na vida das pessoas que tivemos a honra de encontrar e servir”, sublinhou Ronald Arcanjo.

Acompanhe na galeria de imagens momentos da missão do Sacej: