Seminaristas do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus participam de iniciativa do curso de Fonoaudiologia da PUC Minas

Seminaristas do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (SACEJ) participam de atividades de triagem e orientação do curso de Fonoaudiologia da PUC Minas.  As ações, realizadas no Centro Clínico de Fisioterapia de Fonoaudiologia do Campus Coração Eucarístico, integram o Programa Saúde Sempre Mais – em uma parceria com os cursos do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde, cujo objetivo é a promoção de saúde.

O projeto, que envolve seminaristas e padres da Arquidiocese de Belo Horizonte, visa promover a saúde vocal dos mesmos, bem como aperfeiçoar o desempenho comunicativo, por meio de oficinas e orientação. Tal demanda faz-se necessária, tendo em vista que os religiosos apresentam a voz como importante instrumento de evangelização, e necessitam de boa qualidade vocal e desempenho comunicativo.