Seminaristas do Sacej peregrinam ao Santuário Basílica da Padroeira de Minas Gerais

Os seminaristas do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Sacej) vivenciaram momento de partilha e oração, contemplando a natureza, no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais, no sábado, 4 de setembro. O arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo subiu a Serra da Piedade com os jovens, em caminhada até a Ermida da Padroeira de Minas Gerais – Basílica Nossa Senhora da Piedade. No percurso, os peregrinos refletiram e rezaram em cada Estação da Via-Sacra.

Durante a 15ª peregrinação do Sacej ao Santuário Basílica da Padroeira de Minas Gerais os seminaristas também vivenciaram momento de oração na Basílica Estadual das Romarias.