[Galeria de fotos] Seminaristas da Arquidiocese dedicam-se a visitas missionárias em Caeté

A partir do tema “O agora de Deus”, os seminaristas do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Sacej) realizaram visitas missionárias em Caeté (MG), de 27 a 29 de janeiro. Os jovens se encontraram com as famílias para vivenciar momentos de oração e partilha, buscando levar amparo aos desconsolados e esperança aos desesperançados, a partir do Evangelho.  As visitas missionárias foram realizadas na área de evangelização das Paróquias Nossa Senhora do Bonsucesso – a igreja matriz da cidade celebra 300 anos de história -, São João Paulo II e Nossa Senhora de Nazareth.

Durante as visitas, em oração, os seminaristas levam bênçãos de Deus às famílias, lares, pessoas enfermas, intercedendo por todos que necessitam de uma prece.

Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Sacej)

O Seminário da Arquidiocese de Belo Horizonte foi criado em março de 1923, tendo, recentemente, celebrado o seu centenário. Suas casas de formação preparam jovens vocacionados ao sacerdócio para o serviço a todo povo de Deus.