Seminário sobre Formação de Leigos da Arquidiocese de BH

O Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral e o Anima PUC Minas, promovem o primeiro Seminário de Formação de Leigos da Arquidiocese de Belo Horizonte, com o tema “Formação? Por que?”.

Os encontros semestrais com lideranças de grupos que trabalham especificamente com a formação de leigos está na sexta edição. O objetivo do seminário é ampliar os momentos de partilha e formação e, também, oferecer momentos de discussão entre as várias instâncias de formação laical, proporcionando também uma ocasião para a reflexão sobre o sentido desta formação.

O encontro será no dia 27 de abril, das 14h às 17h30, no auditório da Livraria das Irmãs Paulinas (Avenida Afonso Pena, 2.142 – bairro Funcionários) e contará com a presença do bispo-auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e reitor da PUC Minas, dom Joaquim Giovani Mol Guimarães.

Os interessados em participar do Seminário podem se inscrever até o dia 22 de abril, na secretaria do Anima PUC Minas, pelo telefone 3319 4102, das 8h às 17h ou pelo anima.secretaria@pucminas.br. As vagas são gratuitas e limitadas.