Seminário regional sobre a 5ª Semana Social Brasileira

O Fórum das Pastorais Sociais da CNBB – Regional Leste 2, convida para o Seminário da 5ª Semana Social Brasileira. O evento acontece entre 24 e 26 de maio, em Belo Horizonte, e é destinado a agentes de pastorais e movimentos de Minas Gerais e Espírito Santo, sendo restrita a participação de três representantes por (arqui)diocese. As incrições devem ser feitas até o dia 15 de maio.

O objetivo do seminário é refletir sobre o tema “O Estado para que e para quem?” e propor ações que contribuam com o processo de democratização do país. Será elaborada uma proposta para ser apresentada na etapa nacional da 5ª Semana Social Brasileira.

Para inscrições e mais informações, clique aqui.

Para ver o vídeo que a CNBB preparou para a 5ª Semana Social Brasileira, clique aqui.

Informações:
Seminário Regional do Fórum de Pastorais Sociais – 5ª Semana Social Brasileira
Data: 24 de maio (início às 19h) a 26 de maio (término às 13h)
Local: Escola Sindical 7 de Outubro (Rua Nascimento, 101, bairro Barreiro de Cima)