Seminário on-line sobre Trabalho Social e Político em Vilas e Favelas

A Arquidiocese de Belo Horizonte organiza o seminário Trabalho Social e Político em Vilas e Favelas”, dedicado especialmente aos evangelizadores que trabalham nas comunidades  mais empobrecidas da Capital Mineira e de sua Região Metropolitana. A iniciativa é organizada pelo Vicariato Episcopal para Ação Social, Política e Ambiental e pelo Vicariato Episcopal para Ação Missionária nas Vilas e Favelas.

O objetivo do Seminário é fortalecer os trabalhos nas comunidades de fé, a partir da aproximação de líderes, das partilhas de experiências e de um amplo diagnóstico das diferentes realidades que integram  a Arquidiocese de Belo Horizonte.

A formação será no dia 26 de setembro – sábado – das 14h30 às 17h. As inscrições podem ser feitas pelo site: http://social.arquidiocesebh.org.br/

No dia 25, será enviado aos inscritos o  link que direciona para a sala virtual onde ocorrerá o Seminário.