5 de agosto: seminário em preparação para o Grito dos Excluídos

No sábado, dia 5 de agosto, será realizado seminário em preparação para o Grito dos Excluídos. O seminário de preparação será momento importante para a organização do Grito dos Excluídos, que será realizado no dia 7 de setembro de 2017, a partir de 9h30, na Praça da Rodoviária. O lema deste ano é “Por direito e democracia, a luta é todo dia!”, refletindo sobre os direitos dos trabalhadores.

Seminário de preparação para o Grito dos Excluídos
Sábado, dia 5 de agosto – 14h às 17h
Local: Salão Paroquial do Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição (Rua Além Paraíba 152, bairro Lagoinha).

Grito dos Excluídos: conjunto de manifestações realizadas no Dia da Pátria, 7 de setembro, que têm como objetivo chamar a atenção para as condições sociais no Brasil. Espaço de participação livre e popular. Mais informações: www.gritodosexcluidos.org.