Seminário de Formação para Leigos – 15 e 16 de setembro

O Regional Leste 2 da CNBB sediará nos dias 15 e 16 de setembro, na Casa Santíssima Trindade, em Belo Horizonte, um seminário com os responsáveis pela Formação para o Laicato e Cursos de Teologia para Leigos das arquidioceses e dioceses dos Regionais Leste 1 e 2 (Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo) e  Sul 1 (São Paulo).

O objetivo é socializar os resultados do levantamento sobre a formação para o laicato e os cursos de Teologia para os leigos realizados junto às arquidioceses e dioceses, contribuir na elaboração de indicativos básicos para a formação, além de proporcionar a troca de diferentes experiências.

Participam do encontro docentes,  responsáveis pelos programas de formação, padres, religiosos, leigos, bispos referencias e membros dos conselhos de leigos.

Inscrições:
Regional Leste 1 – Rio de Janeiro
(21) 2516-2682       cnbbleste1@gmail.com

Regional Leste 2 – Minas Gerais e Espírito Santo
(31) 3224-2434       comunicacao@cnbbleste2.org.br

Regional Sul 1 – São Paulo
(11) 3253-6788       cnbbs1@cnbbsul1.org.br

Endereço:
Casa de Retiro Santíssima Trindade
Rua Madre Cândida, 241 – Bairro Vila Paris – Belo Horizonte

Outras informações:
Comissão para o Laicato – Assessor ia do Setor de Leigos – Geraldo Aguiar